NASCE UMA NOVA REVISTA

Publicado por: Campus Primavera do Leste / 11 de Setembro de 2018 às 15:17

MEDIUS: Etimologia do latim: medius,ii – susbstantivo. – ‘meio, centro, intermediário’; medius,a,um – adjetivo. – ‘que está no meio, central, moderado’, conexo com o grego mésos,e,on – ‘situado no meio’.

MEDIUS – revista acadêmica do IFMT-PDL nasce com o objetivo de ser exatamente um meio, uma publicação (num primeiro momento) anual, editada pelo campus Primavera do Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT-PDL. A revista se propõe a assumir o papel de (inter)mediar a comunicação entre pesquisadores e o meio acadêmico e a sociedade, divulgando seus trabalhos. MEDIUS acolhe textos escritos em português, publicados no original.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Primavera do Leste

Avenida Dom Aquino, nº 1.500, Bairro Parque Eldorado - CEP: 78850-000

Primavera do Leste/MT